quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nada a perder: Mudanças


Pare pra pensar hoje e vi como mudei em apenas um ano.Mudei em vários sentidos,cresci tanto fisica como mentalmente,mudei meu comportamento e a maneiro com que trato as pessoas,e o melhor é que ainda to mudando.Na verdade,eu fui forçado a mudar,em todos os sentidos dessa palavra.Vim morar em Salvador esse ano,fui praticamente jogado sem paraquedas em uma cidade totalmente nova pra mim e que não conhecia ninguem.Tive que me adaptar rápido,mas certas pessoas deixaram essa mudança mais fácil.To falando de amigos que certamente marcaram minha vida,até já fiz uma melhor amiga,que foi a única pessoa em que pude confiar plenamente em toda a minha vida.
Há algumas semanas tomei a decisão que vou parar de me importar com que os outros falam e pensam,já devia ter feito isso há seculos.Cansei de ser bonzinho,sorrindo pra todo mundo,tentando parecer legal.Porque   não quero mais me magoar esperando que sejam da mesma maneira comigo,talvez ,assim,vou parar de ser ignorado.

P.S. Acho que notaram que o texto foi mais ou menos cheio de indiretas,prefiro escrever assim,sem citar nomes.Só espero que as pessoas certas leiam isso.

3 comentários:

  1. João meu amiguinho eu sei que você mudou muito do início do ano pra cá e achei que você até passou a ser mais legal. Tipo, eu sei que não sou sua melhor amiga mais saiba que considero vc sendo o meu amigo mesmo sendo chato, insuportavel, grosso e "Nem" como você É.Eu gosto da pessoa que no fundo do fundo vc sempre foi: um menino fofo que gosta de ser mimado que eu sei. hahaha enfim, não vou ficar aqui enxendo seu saco mais saiba q sempre q precisar pode conta, afinal, amigo é pra todas as horas. E não pense q vc indo pra a manhã eu vou deixar de te abusar não vuh. Nem sim, nem não. Muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,mudei mesmo e ainda to mudando,é algo que nunca para de acontecer.E mesmo não concordando com tudo que tu comentou,mas tudo bem... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk eu seei qe tu gosta de ser mimaaado -NÃO NEGUE!

    ResponderExcluir