quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nada a perder: Ciúmes

Bem,me desculpem por não ter postado esses dias,mas tive prova e vários trabalhos pra entregar na escola,então fiquei meio sem tempo.Mas voltei e resolvi falar sobre algo bem comum,mas que a maioria não para para pensar sobre,os ciúmes.


Acho que é impossivel alguem não sentir ciumes de alguma coisa ou alguem.A partir do momento que você estabelece uma relação,seja amorosa ou só amizade mesmo,é como se essa pessoa passasse a ser parte de você.A única diferença é que certas pessoas controlam mais o ciúme,não deixando aparentar.Mas todo mundo sente,fato.Vai dizer que nunca sentiu algo ruim quando viu seu melhor amigo(a) conversando com outra pessoa?Ou que não gosta de emprestar coisas queridas suas?Ciúme é algo tão natural quanto respirar.
E isso tudo piora umas mil vezes quando você tá gostando ou namorando alguem,porque além dos ciúmes normais,você ainda vai se sentir inseguro,mas o melhor a fazer é não ser muito possessivo porque isso estraga qualquer relação.Dica: nunca seja muito ciumento,porque vai aparentar que tá se sentindo inseguro e não confia na outra pessoa,isso é pessimo.

Enfim,acho que esse post tá horrivel,mas queria mudar os assuntos que falo aqui no blog.Então deixe um comentário sobre o que acha de pessoas ciumentas demais :)

2 comentários:

  1. Veeelho de booa, eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta, mas como vc mesmo disse, eu não demonstro isso para justamente a pessoa não ficar sem jeito. '-'

    ResponderExcluir
  2. Tipo todo mundo tem ciúmes,mas o melhor pra se fazer é aprender a controlar isso kkkk

    ResponderExcluir