domingo, 13 de novembro de 2011

Bomba : O primeiro namorado da Katy Perry foi o irmão do guitarrista do Paramore,Taylor York

Sei que isso é muito velho,mas provavelmente ninguem sabe ou lembra.Em um tweet de 2 anos atrás,Katy Perry revela que Justin York o irmão do guitarrista do Paramore,Taylor York,foi seu primeiro namorado e ainda sugere que foi ele que tirou sua virgindade.Tudo isso surgiu quando um amigo da Katy fala que conheceu o Taylor,então ela responde que conhece muito  bem o irmão mais velho dele e que pode conseguir o número dele.Confiram o tweet e a tradução:


JonnyMakeUp  "Eu andei pesquisando sobre minha mas nova celebridade predileta,Taylor do Paramore,descobri que ele realmente ama Jesus,que bom porque meu padastro é um padre"

Katy Perry " Meu Deus garota,você vai SURTAR.Eu o conheço tão BEM.O irmão mais velho dele foi meu primeiro namorado!Ele tirou minha v________!Posso conseguir o número dele!Só para você!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário