sexta-feira, 11 de novembro de 2011

The One That Got Away - Katy Perry

Depois de várias fotos e um trailer,o clipe de "The One That Got Away" finalmente saiu.Vi o vídeo e fiquei de boca aberta,é fantástico.Juro que essa não era uma das minhas músicas que mais gostava do CD dela,mas esse clipe me fez ver que realmente tem uma história por traz da música.Esse vídeo me fez reviver minha paixão pela Katy.Vou falar o que achei do clipe,mas pra não dar nenhum spoiler,vejam logo o vídeo e depois leiam os meus comentários.

                     

Só tenho uma palavra: perfeito.Isso foi mais um curta metragem do que um clipe.A maquiagem,a história,os atores,a Katy tudo tava fantástico.Os efeitos que usaram pra deixar a Katy mais velha foram ótimos e dava realmente pra sentir a paixão entre a Katy jovem e o artista.Deu vontade de chorar quando vi que ele ia morrer.Você sente todas as emoções que ela quis passar.A felicidade dos dois juntos tirando fotos ou no baile,a tristeza quando eles brigam e a saudade que a versão da Katy velha sente dos velhos tempos.O baile,a tatuagem,as cenas que a Katy jovem e velha se "encontram",a ida da Katy velha pro local onde ele morreu,tudo isso faz do clipe perfeito.E repito,o vídeo tá muito melhor do que muitos filmes por ai.Valeu muito a espera.Esse com certeza foi o melhor clipe da Katy Perry,

Nenhum comentário:

Postar um comentário