Tags do Apenas Essa Noite

Além das tags comuns,como Video ou Música,o blog vai ter algumas especiais,com conteúdo especial.

Vicio Diário - Sabe aquelas músicas que você passa o dia inteiro cantando e que não cansa de ouvir?Vou postar aqui as músicas que são assim para mim e que super recomendo.Se quiser me indicar alguma música é só comentar,se gostar faço um post sobre ela.

Nada a perder - Aqui vou postar textos que vão funcionar como desabafo,então se prepare para ler sobre meus problemas,que são cheios de ódio,raiva,brigas e confusões.Como esse é o objetivo do blog,vai funcionar meio como um psicólogo para mim.

Meu espelho - Curiosidades,fatos e coisas do autor.Se postar alguma pergunta nos comentários,vou responder usando essa tag.

Espaço dos Bardos - Meus textos poéticos vão ser postados aqui,vão ser cheios de metáforas,comparações e ,porque não,ironia?

Biblioteca - Uns dos meus piores (ou melhores) defeitos é que sempre estou fazendo críticas,construtivas ou até mesmo acabando com alguem,vou usar esse espaço para unir esse aspecto da minha personalidade com meu gosto para leitura.Vou postar as minhas críticas dos livros que leio.Se quiser me indicar algum livro que gostou,também pode deixar nos comentários.

Achados e perdidos do YouTube - Vídeos engraçados,interessantes,clipes e vlogs que gosto