segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vicio Diário : Born to die - Lana Del Rey

Antes de qualquer coisa,eu devo desculpas a vocês por ter entregado o blog as teias de aranhas.Nas minhas primeiras semanas de férias precisava tirar uma folga de tudo e isso, infelizmente, incluia o blog.Mas agora minha inspiração e vontade de postar voltou.

Pouco conhecida,Lana del Rey fez sua estreia no ramo da música nesse ano nos EUA e já tem músicas de sucesso como "Video Games" e "Blue Jeans".Ouvi "Video Games" pela primeira vez enquanto passava uma entrevista dela na MTV e gostei muito,porque além da voz dela me acalmar era algo diferente do que eu tava acostumada a ouvir.Ouçam o ultimo clipe dela "Born to Die" que da nome ao primeiro CD dela que vai ser lançado em janeiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário