quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Biblioteca : Querido e devotado Dexter (Especial Dexter)

.

Vou continuar o meu Especial Dexter com o segundo livro da série,"Querido e devotado Dexter",lançado um ano depois do primeiro,em 2009.



Acho o título do livro perfeito,pois apresenta Dexter como ele é para os fãs,um serial killer brutal mas também adorável.Como sugere a capa,o livro é bem no estilo de investigação mesmo,com adrenalina por todas as páginas.O Passageiro Sombrio se assusta com o novo serial killer que começa a fazer suas vítimas em Miami,usando táticas de tortura crueis,e parece estar procurando por Dexter.Só um assassino assim faria o velho Dexter sair do seu disfarce perfeito,um especialista em borrifos de sangue na polícia que passa as noites no sofá da casa de sua namorada assistindo TV e brincando com seus filhos,e voltar a caçar pelas ruas escuras da cidade.
Nesse livro a história do Capitão Doakes é explorada e aprendemos sobre seu passado nada limpo como militar.Além de aparecer um novo e importante personagem para a história,que ajuda Dexter a procurar esse terrivel serial killer.

Pra quem gosta da serie de TV,vai se decepcionar,porque a segunda temporada não tem nada a ver com o livro.Mas não deixa de ser boa,então recomendo assistir e ler a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário