sábado, 5 de novembro de 2011

Trailer : The one That Got Away - Katy Perry

Katy Perry liberou o trailer do novo clipe dela,The one That Got Away,que vai ser lançado no próximo dia 11.Sinceramente,eu não esperava muito desse video,vamos as minhas razões : entre as músicas desse CD,essa definitivamente não é uma das minhas preferidas,não gostei muito dos clipes anteriores (Last Friday Night e E.T) que são músicas ótimas e que poderiam ter um video melhor.Além do que me desapontei com o show que ela fez em São Paulo,depois do Rock in Rio.Mas isso caiu quando eu vi esse trailer e acho que vai ser um dos melhores que ela já fez.O video tem uma direção maravilhosa e parece contar uma história bem elaborada,e que claro tem a ver com a música.Confiram as imagens com comentários que a própria Katy fez quando liberou as imagens e o trailer:

"Você ainda pode esboçar cada linha do rosto dele?"

"Você se lembra de como ele segurava as suas mãos?"

The One That Got Away (Trailer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário